PROFESSOR DE DANÇAS

PROFESSOR DE DANÇAS
PROFE MARCOS MEIRA

quarta-feira, 25 de abril de 2012

DEPOIMENTO DE UMA ALUNA CLAUDIA BRAGA SOBRE A DANÇA NO FACEBOOK




Cláudia Braga:   A vida é feita de pequenos acontecimentos, pequenos gestos e sentimentos que nos arrebatam, quando menos esperamos. Pessoas que conhecemos e histórias que vivemos... Isso é viver! Estar disponível para mudança, para o conhecimento e para a descoberta. Saber viver é um apredizado delicioso, mesmo com dificuldades. Um dia tudo passa, tanto o bom quanto o ruim... É um ciclo encantador a arte de viver!!!!
Mara Nunes: profundo minha amigaaaaaaaaaaa
Cláudia Braga: Me puxei agora!!!! Minha autoria...hehehe Mas puro sentimento. Até isso a dança faz com a gente!
Profe Marcos Meira: tens razão, a dança desperta o melhor de nós, parabéns pela percepção ...
Cláudia Braga: Sim, Profe Marcos Meira, a dança faz com que consigamos descobrir muito de nós mesmos. Facilita a aproximação, o toque, a interação. Isso é o encanto de dançar e sentir a música! Estou aprendendo.
Profe Marcos Meira: parabéns, isso mesmo, a dança é muito mais do que um amontoado de passos, é viver intensamente ...

 Cláudia Braga: ‎Profe Marcos Meira, quero agradecer o que me ensinaste através da dança. Me ensinaste a ser mais livre, mais segura, a me aproximar das pessoas... Tudo isso a dança faz conosco, nos deixa leves e faz com que sejamos pessoas mais abertas. O ser humano precisa aprender a sentir, tocar, a ser sensível. A dança é uma arte que traz entusiasmo, alegria, felicidade, desprendimento, harmonia para o corpo e a mente. Dançar é tudo de bom. Além de proporcionar a conquista de amigos especiais e a descoberta de afinidades. Um grande beijo!



 Cláudia Braga Hoje voltei às aulas de dança de salão do Profe Marcos Meira, tudo de bom! Sempre que retorno me sinto renovada para enfrentar a vida com entusiasmo e bom humor. Beijos e abraços aos amigos e colegas de turma. (02 MAIO 2012)
 Profe Marcos Meira querida e amada amiga e aluna Cláudia, tuas postagens sempre são um estímulo para mim, para seguir nesta arte que é dançar e ensinar a dança popular de par, caminho este que vem de mì alma através do coração, gracias;

 Mara Mansur Claudinha!...concordo com o comentario, somos privilegiadas temos um bom Professor e um grande amigo...saudades de você..mil bjs...


Cláudia escreveu: "Marcos, realmente descobrimos várias coisas com a dança. Mas acredito que a melhor delas são as amizades que temos a oportunidade de cultivar. Além do humor que melhora muito. Só quem começa a dançar entende toda essa mudança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário